HIATO

quarta-feira, julho 06, 2011 21 Comments A+ a-



A madrugada não parece ter tanta força sobre o meu suposto sono quando dedico-me a conversar contigo através dessas teclas.
Escolhi músicas para inspirar o melhor de mim e nada parece necessário. Eu sou mais autêntico quando repouso os pensamentos nos seus ombros. Por mais promíscuo e superficial que o mundo se apresente em nossos dias, qualquer homem com alguma inteligência saberia valorizar as virtudes que você carrega em seu adorável DNA.

Pouco sei sobre mim para me livrar das situações que nossos diálogos criam, logo, entendo que queira calar suas citações com o mais inesperado dos beijos. A sua boca foi arquitetada em horas intermináveis - quisera viver a pretensão de ser a parte que a completa em verdade - pelo mais inspirado senso de criação de Deus. Ele estava eufórico com a quantidade de encanto que conseguiu despejar numa única pessoa. Não sei quem ficou mais feliz, Ele ou eu. Provavelmente nós dois. Eu agradeço pelo trabalho tão minucioso Dele em todas as suas extensões.

Anjo da minha personalidade, queria que minha voz se fizesse compreender. Que meus argumentos em discussões conhecidas tivessem uma forma dedutível. Que as decisões obtusas consideradas inocentes por meu próprio julgamento fossem atenuadas por sua eloquente sabedoria.
Não pertenço às sombras desse mundo. Em minha água, nenhuma substância que contenha adultério ou ausência de caráter consegue se dissolver.
Escolhi o seu lado do tabuleiro para colocar as minhas peças. Você as deixou com um ar mais gracioso, mais luxuoso, igual as roupas que usamos no inverno. A sua respiração trouxe flashs à minha vida. Nenhuma jogada do inimigo pode ameaçar a estratégia que escrevemos em todo abraço que compartilhamos. Somos híbridos em todas as denominações de relacionamentos. Podemos vagar sobre os estereótipos emocionais sem pagar um centavo de pedágio. Para quem não possui um envolvimento em nosso grau de sinergia, qualquer tributo imputado pelo coração parecerá caro demais.

Sugiro a felicidade sem ignorar os contratempos de quem absorve um amor como o nosso. Que nosso destino seja tão perfumado quanto seus cabelos vertiginosos. Não são noites sem o calor um do outro que mudarão a atmosfera de quem compartilha uma intensidade amorosa feito a nossa.
A confiança nunca faltará em nossas festas. A lealdade esteve sempre em nossa área Vip. Tenho um comprometimento com a sua essência inesgotável de atenção. Pontuar sobre sua beleza seria preparar-se para escrever por longos anos. Não dá pra ser breve quando falamos do seu nome.

Suspeito que o exército das incertezas procure afugentar as tropas de minha devoção, mas nenhuma estratégia de guerra é capaz de roubar
o território que sua voz conquistou por direito. As noites se confundirão com os dias enquanto estivermos em pé.

Antes que meus olhos se fechem e acordem em forma de bom dia pra você, guarde minhas impressões.

Tatue. A minha tinta não apaga.
O meu amor também não.

Imagem: Glenn Les

Redator publicitário, baterista, compositor e escritor - flertando perigosamente com o roteiro. Reflete sobre cultura, pedaços de mainstream e as maravilhas ocultas em pequenas situações do cotidiano.

21 comentários

Write comentários
Parker
AUTHOR
6 de julho de 2011 10:27 delete

C$#@%, mestre! Juro que ainda tô boquiaberto.
Lindo post, mesmo.

Reply
avatar
Ju Fuzetto
AUTHOR
6 de julho de 2011 10:27 delete

"Antes que meus olhos se fechem e acordem em forma de bom dia pra você, guarde minhas impressões.

Tatue. A minha tinta não apaga.
O meu amor também não."

Não tinha como deixar de destacar essa parte final. Sua capacidade de detalhar as coisas, deixando um certo brilho é capaz de acolher tamanho amor. Simplesmente Perfeito. Todas as letras combinam, quando o roteiro é tatuado no peito!!

Sucesso. sempre

Reply
avatar
Karla Dias
AUTHOR
6 de julho de 2011 11:00 delete

Perfeita Bruno...
Nítida como tatuagem.
Beijos

Reply
avatar
Gabriela F
AUTHOR
6 de julho de 2011 11:42 delete

"Tatue. A minha tinta não apaga.
O meu amor também não."
Postagem maravilhosa.

Reply
avatar
6 de julho de 2011 12:30 delete

Estonteante! Adorável! Belas palavras. Beijos, beijos.

Au revoir!

Reply
avatar
6 de julho de 2011 15:15 delete

Me encantou do começo ao fim.
A certeza do sentimento, do querer, mesmo que distante... Eu gosto disso tudo.

Reply
avatar
Cris .
AUTHOR
6 de julho de 2011 21:50 delete

precisava ler algo muito bom assim antes de dormir, :)
palavras maravilhosas tatuadas no meu pensamento.

o meu amor tbm não apaga.
gosto do que é bom,
gosto do teatro (:

abraço meu, tatuado pra ti .-.

Reply
avatar
Nina Auras
AUTHOR
7 de julho de 2011 12:05 delete

Brunno, que linda declaração de amor. Acho que, desde que comecei a comprar minhas entradas para o Teatro, nunca tinha visto algo tão romântico assim aqui. E, por mais incrível que pareça, foge aos clichês, ao lugar-comum. Me deixa sem palavras de novo. E a única coisa que me passa pela cabeça é "parabéns" - parabéns pelo texto incrível, parabéns por amar uma pessoa assim, como a que descrevestes com tanta paixão.

"Eu sou mais autêntico quando repouso os pensamentos nos seus ombros". Quisera eu algum dia poder sentir algo assim - eu e todos aqueles românticos tolos de plantão, que suspiraram ao ler tuas palavras e depois não tem idéia do que dizer que possa ficar a altura. Hoje sequer vou tentar. Não há como.

Lindo. Lindo demais. Beijos!

Reply
avatar
7 de julho de 2011 21:53 delete

Simplesmente, lindo!!! Seguindo seu blog :)

Reply
avatar
Larissa
AUTHOR
8 de julho de 2011 12:37 delete

Sua voz se faz ouvir todos os dias da minha vida. Por ser autêntico, por valorizar minhas virtudes, por conseguir amar até minha personalidade enérgica.Aprecio o que construímos em nossas discussões. Você as torna doces, de uma maneira incrível.

Eu amo te ler todos os dias, e reescrever os trechos incompreensíveis do nosso texto.
Não mudaria nada em você, nem mesmo seus defeitos. Acho que eles existem pra me ensinar a ser uma pessoa melhor. Trabalho árduo esse, que só você consegue desempenhar com maestria.

Antes mesmo que eu me desse conta seu nome imenso já estava tatuado na minha alma.

Reply
avatar
Alemdoque
AUTHOR
8 de julho de 2011 18:15 delete

Bem, sempre que posso acompanho teu blog mas nunca comento... mas esse me surpreendeu. Foi diferente, foi puro, é esse tipo de coisa que encanta!
Um abraço!

Reply
avatar
Thais Alves
AUTHOR
9 de julho de 2011 22:41 delete

De tantas linhas tortas escritas nos rodapés dessa nossa rede as suas apagam por completo qualquer lembrança delas. Suas palavras dão novos ares a olhos tão cansados de ver tanto dizer sem dizer. Encantador, entrego-lhe como presente por tão desfrutadas palavras a felicidade eterna ao lado daquela que faz a suas palavras darem piruetas no ar.

Reply
avatar
JanaFerraz
AUTHOR
11 de julho de 2011 23:30 delete

Eu não imaginava que encontraria tanto talento em uma forma de dizer tanto de forma tão profunda e singela.
O amor é como tatuagem, marca a gente profundamente e para sempre.

POXA ! AMEI *:

Estou a seguir .
Também tenho tenho um cantinho:
www.misturadinamica.blogspot.com
Você será muito bem vinda!

Reply
avatar
Érica Samara
AUTHOR
12 de julho de 2011 21:11 delete

Acabo de entrar no blog li apenas o primeiro post e ja estou impressionado. Sei qe agora visitarei sempre. Parabens pelo texto. :*

Reply
avatar
Érica Samara
AUTHOR
12 de julho de 2011 21:16 delete

Acabei de entrar no blog, li apenas o primeiro post e já estou impressionada. Sei visitarei mais vezes. Parabéns pelos textos :)

Reply
avatar
Bruna F. T.
AUTHOR
13 de julho de 2011 21:26 delete

Tem desafio para você lá no Freescura (http://freescura.blogspot.com/2011/07/desafio-10x10.html)

Reply
avatar
Bruna F. T.
AUTHOR
17 de julho de 2011 17:28 delete

Amores invencíveis e destemidos, assim como seu exército se mostra através destas palavras, são difíceis de encontrar pelos campos de batalhas em que o coração se esconde.
Porém mais difícil ainda é saber lidar com um quando o encontramos.

Reply
avatar
Renato Cabral
AUTHOR
22 de julho de 2011 11:13 delete

Eta, menino que segura a caneta com força. A impressão é que a tinta risca a mesa porque rasga a folha. Não pode ser só raiva, não pode ser só paixão. Mas é preciso ler mais pra saber o que é. Um abraço grande. Obrigado pela visita ao ruminante. Este palco já está nos favoritos. Não dê descanso para sua caneta para que a mão não atrofie e os olhos pinguem sobre a folha. Nos vemos.

Reply
avatar
29 de julho de 2011 14:35 delete

sua postagem é incrivel, me abstrai por alguns minutos! muito bom
to te seguindo!

Reply
avatar
30 de julho de 2011 23:24 delete

Incrível texto!
Eu tenho uma adimiração muito grande pelas pessoas que conseguem, pelas palavras, transmitir sentimentos da maneira que eu li nesse post. Caramba, meus parabéns! Continue sempre assim :D

Reply
avatar
Carol Marques
AUTHOR
1 de agosto de 2011 14:36 delete

Oi Brunno, vi seu comentário lá no meu blog e logo vim visitar o seu. Que isso, heim? Comecei a te seguir por aqui, muito bom.


Beijos

Reply
avatar

Divague, opine, discuta. Coloque sua inspiração no 220v. Toda essa transpiração criativa é o combustível da minha respiração.