SEM PENSAR DUAS VEZES

segunda-feira, julho 26, 2010 35 Comments A+ a-

É inenarrável dizer o quanto sou agradecido pelas pessoas que passam aqui sempre.
Mais ainda aquelas que deixam um pouco de si em algumas palavras.
Logo voltarei com mais textos.

Hoje eu decidi colocar um vídeo (bem simples) de uma das músicas que escrevi.
Uma ótima semana a todos e muito obrigado pela atenção e tempo dispensados!

Redator publicitário, baterista, compositor e escritor - flertando perigosamente com o roteiro. Reflete sobre cultura, pedaços de mainstream e as maravilhas ocultas em pequenas situações do cotidiano.

35 comentários

Write comentários
Karine Melo
AUTHOR
26 de julho de 2010 02:34 delete

=O

Que música linda, melodia agradável, voz que encanta!

Adoreei, Brunno!

Acho o máximo quem toca violão, e compor então, belo!

beijos e uma ótima semana :*

Reply
avatar
26 de julho de 2010 03:18 delete

Sem pensar duas vezes eu vim aqui comentar...
Cara, além de escrever super bem, vc compõe maravilhosamente e canta muito.

e agora sem pensar duas vezes, vou ver seus outros videos, hehe

Parabéns e sucesso!
Abraços...

Reply
avatar
Luiza
AUTHOR
26 de julho de 2010 14:00 delete

Mazah, então você não só escreve como toca e canta. E faz tudo muito bem, eu adorei a música! Ouvi ela todinha, joga na net e me manda o link do download porque eu adorei! haha muito bonita a letra, e agradável de ouvir. Beijos, continue assim =)

Reply
avatar
Franck
AUTHOR
26 de julho de 2010 15:45 delete

Se o vídeo é simples, não sei, mas a música vale a pena ouvir duas vezes, sem pensar! Sucesso!

Reply
avatar
26 de julho de 2010 20:59 delete

Oi Bruno!!!!
Que espaço bonito. Instigante de se ler e prazeroso de escutar.
Volto mais para te ler com calma...

Abraços,
Mônica

Reply
avatar
olhar
AUTHOR
26 de julho de 2010 22:42 delete

Que demais Brunno!!!!!!!!Parabéns!Passo a lhe seguir!!
E sem pensar duas vezes:FANTÁSTICO!

beijos em você, novo amigo....sempre OLHANDO DENTRO DOS OLHOS...

Bia

Reply
avatar
Cris .
AUTHOR
26 de julho de 2010 23:49 delete

Bruuno meeu, nossa muiito bom viiu, tiro meu chapeu pra vc e sem pensar duas vezes.
aprooveiteei e vi alguns do seus outros videos, Sensacional, tbm amo violão, só não sou mt afinada :S

Beiijo Grandee. #]

Reply
avatar
Nini C .
AUTHOR
27 de julho de 2010 12:38 delete

"nada além do amor é o que parece", me encantei com seu blog, já estou seguindo, também acho o máximo quem toca violão, eu até tentei mais não deu pra mim, tô querendo tentar aprender a tocar gaita agora (é mais fácil), kkk... beijos...

Reply
avatar
27 de julho de 2010 12:59 delete

Hello. Primeira passagem por aqui, curti o tom único do blog, apesar de simples...
eu simplesmente me apaixono por layouts inteligentes e descritivos.
fico indignada por não poder ver seu video no momento...
mas enfim..
escreve algo, logo!
(:

Reply
avatar
27 de julho de 2010 13:56 delete

Se pensar duas vezes...
talvez chegue a conclusão que de uma forma ou de outra, nós esperamos sempre pelo amor...
e ele aparece...
!!!!!!
(;

Reply
avatar
27 de julho de 2010 15:06 delete

"O meu futuro em você é só o que consigo ver ... " ♫

MUITO TALENTOSO VOCÊ! e, eu até estou sendo modesta! *-*

vc me encanta ! rs .

Reply
avatar
Dani
AUTHOR
27 de julho de 2010 16:45 delete

Delícia de Música!!! Lindo... a letra, a música, a voz, o cantor, o blog... tudo lindo!!! Tô encantada!!
Bjss

Reply
avatar
27 de julho de 2010 19:03 delete

Você também compõe, que máxiiiiiiimo! *-*
Adorei a música. xxx

Reply
avatar
27 de julho de 2010 19:48 delete

Hey Brunno, bela composição! E vale comentar que você canta muito bem, além de escrever bem, que era a parte que eu já admirava. Obrigado pelos seus sempre específicos e interessantes comentários.

Abraço

Reply
avatar
Mariana
AUTHOR
27 de julho de 2010 22:32 delete

Além de escrever maravilhosamente bem, ainda canta!
Muito, muito linda sua canção. Amei. *-*

Reply
avatar
Lís
AUTHOR
27 de julho de 2010 23:42 delete

Como cantor vc é um ótimo escritor...

Reply
avatar
Amanda Arrais
AUTHOR
28 de julho de 2010 02:46 delete

Além de escrever lindamente, ainda compõe e toca. Vai me dizer que cozinha, lava e passa? Te peço logo em casamento.
Parabéns de verdade, a música ficou linda!

=*

Reply
avatar
Fer
AUTHOR
28 de julho de 2010 08:31 delete

vale ouvir... =)
brigada por passar sempre no meu blog!
beijos =***

Reply
avatar
28 de julho de 2010 14:45 delete

eu sempre fico pensando no que comentar aqui, rs.
eu adorei a música, de gostar muito mesmo. quando vi que era longa, fiquei até surpresa. porque não pareceu longa para mim.
eu canto também, mas tocar violão e cantar ao mesmo tempo (fazendo os dois direito) é para os poucos.
e os agudos, então? amei *-*

Reply
avatar
- looikiwi
AUTHOR
28 de julho de 2010 15:13 delete

você é um talento nato né Brunno? guri, parabéns. O bom é que quem te conhece aqui ou fora te admira com certeza.
Continua assim, porque man, você tem muito talento.
e obg, por passar la no meu, bjs bjs :*

Reply
avatar
29 de julho de 2010 20:35 delete

Seu blog é um sonho e seu jeito de se expressar é lindo demais. A arte em muitas formas de expressão. Bjs!

Reply
avatar
29 de julho de 2010 20:41 delete

Olá...

Voltei,ansiosa...

Mas infelizmente não consegui ver o vídeo...culpa minha,já que a net está horrível...Mas,quando melhor,volto e comento.

O blog é incrível,perfil maravilhoso...seguindo!

Bjs!

Reply
avatar
B.
AUTHOR
29 de julho de 2010 20:51 delete

Que música linda, que talentoso você.
Simplesmente adorei a música. Transmite uma calma..
E como sempre digo, e por ser verdade repito: Me identifiquei com a letra de sua belíssima música.
Muito sucesso, e paz.

Reply
avatar
29 de julho de 2010 22:01 delete

Não sei se vou conseguir desvendar seus mistérios, Brunno... Não consigo ao menos entender os meus.

Adorei a letra *-*

Reply
avatar
Grafite
AUTHOR
30 de julho de 2010 01:40 delete

PARABÉNS!
bela música...composição maravilhosa!

muito bom!=D

beiijo,

Reply
avatar
Larissa
AUTHOR
30 de julho de 2010 15:21 delete

Que música MAIS linda. Adorei a melodia e principalmente, a sua voz.
Já adorava os seus textos, agora de saber que cantas, me encantou.

Componha mais, por favor. rs
Um beijo.

Reply
avatar
mila
AUTHOR
30 de julho de 2010 16:55 delete

Obrigada pelo elogio.
E aliás, adorei a música, e tu canta muito bem também! Parabéns!

Beijos :*

Reply
avatar
Carolyne Mota
AUTHOR
30 de julho de 2010 21:28 delete

A música é realmente linda, e a sua voz então, nem se fala! Não só escreve como toca e canta. *.* Vale a pena ouvir uma música que toca bem lá fundo como essa.
Amei, Brunno!

Beijo ;*

Reply
avatar
30 de julho de 2010 23:08 delete

Perfeito! *-*
Canta bem, escreve, bem...

Muito Bom mesmo!
;*

Reply
avatar
3 de agosto de 2010 16:13 delete

Belas palavras
=)

Tenha uma boa semana!
=D

Reply
avatar
4 de agosto de 2010 02:26 delete

É inarrável o quão denso e talentoso vocÊ é! parabéns!

Reply
avatar
MED MUCHSTTER
AUTHOR
14 de agosto de 2010 16:13 delete

DEMAIS DEMAIS! Adorei a letra, a tua voz: Perfeito! CANTA MUITO! Tem como baixar? *-*

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
12 de setembro de 2010 17:37 delete

chorei!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
17 de setembro de 2010 21:31 delete

Raro !!!!!!!!!!!!!!

Reply
avatar

Divague, opine, discuta. Coloque sua inspiração no 220v. Toda essa transpiração criativa é o combustível da minha respiração.