A MENTIRA DE VERDADE

sexta-feira, junho 18, 2010 21 Comments A+ a-



Como começar um livro de um capítulo aleatório?

Eu não sei o seu nome, mas sei suas músicas favoritas e o nome do seu cachorro.
Eu não sei como prefere seu café, mas sei que nos domingos de manhã você não gosta de ouvir bom dia.
Eu não sei o toque do seu celular, mas sei que adoro quando você cheira as pontas dos seus cabelos.
Eu não sei onde você mora, mas sei que massagens nos pés te acalmam de maneira deliciosa.
Eu não sei qual o seu perfume, mas sei que perto do seu pescoço até os mais doces anjos desejam ser humanos.
Eu não sei o formato das suas mãos, mas sei quando as seguro, o outono ganha flores.

Você deve ser o último trem da estação. Aquele que quase ninguém consegue esperar.

Imagem: Darin Wissbaum

Redator publicitário, baterista, compositor e escritor - flertando perigosamente com o roteiro. Reflete sobre cultura, pedaços de mainstream e as maravilhas ocultas em pequenas situações do cotidiano.

21 comentários

Write comentários
18 de junho de 2010 16:44 delete

O que você escreve *-* sempre me inspira de certa forma a querer VIVER esses sentimentos.

Gostei muito do texto! Aliás, sempre gosto muito de tudo que leio por aqui!

Reply
avatar
19 de junho de 2010 00:23 delete

meu deus, foi voce que escreveu isso MESMO?
dá licença? vou morrer ali e já volto.

tá, brincadeira. mas gostei demais, to seguindo.

Reply
avatar
B.
AUTHOR
19 de junho de 2010 11:43 delete

Ou seja, ela é um mistério. E você está apixonado, se não estou enganada.
Mais uma vez, torno a elogiar o seu blog que está cada vez melhor.
Bom final de semana.
Paz.

Reply
avatar
19 de junho de 2010 23:28 delete

Opa, muitas postagens desde a ultima visita, muito boas como sempre!

Gostei dessa em especial,
pelo conforto que me transmitiu,
talvez toda minha espera seja porque o meu trem também é ultimo da estação.

Abraços Bruno.

Reply
avatar
Mariana
AUTHOR
20 de junho de 2010 12:29 delete

"Eu não sei o formato das suas mãos, mas sei quando as seguro, o outono ganha flores."
Você transforma qualquer palavra em algo a mais.
Adorei aqui, estou te seguindo.
Passa lá no meu: http://amabilemartinelli.blogspot.com/

Beijos. :)

Reply
avatar
Grafite
AUTHOR
20 de junho de 2010 13:16 delete

"Eu não sei qual o seu perfume, mas sei que perto do seu pescoço até os mais doces anjos desejam ser humanos."

belas descrições...

beiijo,
*.*

Reply
avatar
20 de junho de 2010 13:48 delete

pois eh (estou sem acento, vou ter que escrever em girias), essa eh a terceira vez qe leio e continuo achando lindo.
obrigada por seguir tambem *-----*

Reply
avatar
Camila Paier
AUTHOR
20 de junho de 2010 22:02 delete

Ai, tenho que falar novamente, que acho lindo o que tu escreves? Esse romance é o que falta muito no mundo, nas pessoas, na expressão dos sentimentos. E é bom ler que, como homem, vocês reparam nesses pequenos detalhes, já que nós aqui do outro lado cuidamos de tudo justamente pra surtir efeito! Hahaha
Beijoca!

Reply
avatar
20 de junho de 2010 22:15 delete

sabes o suficiente para poder, conseguir amar, e enxergar a verdadeira forma de amar. e isso já é belo.

Reply
avatar
Naia Mello
AUTHOR
21 de junho de 2010 08:05 delete

Gente você tem muito talento. Muito mesmo.
Essa mulher na qual foi descrita pode ser qualquer uma. Contanto, portanto, que seja à de um eterno apaixonado.

Reply
avatar
21 de junho de 2010 16:18 delete

'Eu não sei como prefere seu café, mas sei que nos domingos de manhã você não gosta de ouvir bom dia.'

ahahaha

Minha cara

Adorei

Reply
avatar
[Ananda]
AUTHOR
21 de junho de 2010 19:35 delete

gosteii,,*__*
isso me faz lembrar de uma pessoa,gostei do blog moço ,tô seguindo.

Reply
avatar
C.
AUTHOR
21 de junho de 2010 20:44 delete

Texto lindo lindo, e com essa frase você o fechou com chave de ouro!
Gostei muito daqui, belas linhas as tuas :)

Reply
avatar
Lua S.
AUTHOR
21 de junho de 2010 21:11 delete

Olá!

Pela primeira vez visito seu blog, nossa admirei muito ses textos já que o último post e penúltimo também.
Achei eles lindos e profundos, tirando que são descritivos e fiéis de quem já amou ou ama.

Bem parabéns por escrever tão bem.
Beijos e boa semana!

Reply
avatar
21 de junho de 2010 21:43 delete

Cara, curti muito seu texto, vc escreve muito bem, vou seguir pra voltar mais vezes...

Abraços =)

Reply
avatar
Ellen Azevedo
AUTHOR
22 de junho de 2010 00:09 delete

Muito perfeito seu texto.
Te sigo também porque adorei aqui!

Beeijos coloridos ;)

Reply
avatar
22 de junho de 2010 09:07 delete

Nem precisa saber muito para sentir muitas coisas.

Um beijo ;*

Reply
avatar
22 de junho de 2010 11:16 delete

*-* Primeiramente Obrigada por comentar no meu blog, em segundo, adorei demais o que você escreve, cada linha um suspiro, *-* você escreve lindamente, assim que tiver um pouco mais de tempo lerei seus outros textos,de verdade... perfeito :*

Reply
avatar
Ana Carolina Vingert
AUTHOR
25 de junho de 2010 10:55 delete

esse eu nunca tinha lido inteiro.
só os pedaços.

Reply
avatar
Thai
AUTHOR
19 de julho de 2010 08:06 delete

isso me fez lembrar um "amor fake"... ♥

Reply
avatar
Adna Martins
AUTHOR
17 de setembro de 2011 00:44 delete

Você me conhece, querido? hahaha
Sorri ao me ver em duas frases.
Parece que o autor conhece alguns detalhes secretos de belo em cada moça. E acabou de nos revelar, de nos olhar.

Reply
avatar

Divague, opine, discuta. Coloque sua inspiração no 220v. Toda essa transpiração criativa é o combustível da minha respiração.