FOTOSSÍNTESE

domingo, abril 04, 2010 7 Comments A+ a-



Nem todos nós nascemos com um punhado de ouro nos bolsos ou números premiados de uma loteria qualquer.
A maioria muitas vezes nem saberá sorrir com isso.
A vida nem sempre gosta muito desse tipo de sentimento.

Seríamos mais fortes se focássemos em algo que realmente nos fizesse acordar algumas horas mais cedo. Algo que nos incomodasse, nos desafiasse como os antigos ‘chefões’ de videogame.

Tudo que demande alguma estratégia, algo não automaticamente dedutível é muito mais cativante.
E mesmo que não existam muitos dispostos a mudar de rota pra conseguir algo menos insípido, eu aprendi que descomplicar é uma chave bem barata para as fechaduras mais caras desse mundo.

Eu não preciso mais pré-datar meu sorriso.
Nem o seu.
Nem o de ninguém.

Pra quem gosta da chuva, o sol nunca fez mais do que fotossíntese às plantas.

Imagem: Jinpyoung Choi

Redator publicitário, baterista, compositor e escritor - flertando perigosamente com o roteiro. Reflete sobre cultura, pedaços de mainstream e as maravilhas ocultas em pequenas situações do cotidiano.

7 comentários

Write comentários
Jεssγ'
AUTHOR
8 de abril de 2010 18:59 delete

Olá! Agradeço por gastar um pouco do seu tempo em meu blog. Visitarei o seu sim, apenas demorei um pouco a responder por falta de tempo e criatividade.
"Pra quem gosta da chuva, o sol nunca fez mais do que fotossíntese às plantas."
Adorei isso. ^^

Reply
avatar
Pasárgada
AUTHOR
8 de abril de 2010 19:07 delete

Nossa! Essa frase: "Pra quem gosta da chuva, o sol nunca fez mais do que fotossíntese às plantas." Resume bem um pouco de mim. Na verdade, um pouco de todo mundo!

muito bom!

Reply
avatar
Yukari
AUTHOR
10 de abril de 2010 19:03 delete

Que sinfonia perfeita de palavras,

A kiss to you :3

Reply
avatar
11 de abril de 2010 04:35 delete

A maioria das pessoas preferem o comodismo da rotina.
Gostei do blog e obrigada pela visita.
Também estarei seguindo seus posts e confesso que já estou esperando o próximo.
Beijos

Reply
avatar
19 de abril de 2010 21:35 delete

"Eu aprendi que descomplicar é uma chave bem barata para as fechaduras mais caras desse mundo."

Quanta verdade! Gostei muito do seu blog, estou te seguindo.
Um abração

Reply
avatar
Bia Carvalho
AUTHOR
28 de maio de 2010 11:04 delete

* eu acho que comentei no texto errado. hahahaha, estava dando uma geral pelo blog e descobri outras infinidades de coisas boas por aqui.


o meu ultimo escrito era pra este texto, haha.
mico do ano pra mim.

paz!

Reply
avatar

Divague, opine, discuta. Coloque sua inspiração no 220v. Toda essa transpiração criativa é o combustível da minha respiração.