OS HERÓIS QUE NÃO USAVAM CAPAS

segunda-feira, março 29, 2010 0 Comments A+ a-



Era uma cartola que eu vestia.
Estava por ali, te apavorando, como uma taça do seu vinho favorito.
Andava pelas intermináveis escadas dos seus sonhos sem perder meu fôlego.

Minha capa estava cansada de definições.
Morria por um anjo qualquer. O vermelho do seu batom falso marcava tão bem.
Talvez fosse mesmo um truque, daqueles que treinamos na frente do espelho.

Poucas palmas fizeram das nossas músicas um sucesso.
Talvez eu esteja pálido, não pela ausência do sol mas pelo excesso de chuva.
Quem deu bom dia para os melhores dias de sua vida?

Então, com toda essa armadura de saudade-mágoa, qualquer batalha soa insignificante.
Me deixe com meus livros, com minhas páginas aleatórias. Eu tenho alguns personagens heróicos o bastante.

Será meu inverno perfeito?

Imagem: Steve Dehanne

Redator publicitário, baterista, compositor e escritor - flertando perigosamente com o roteiro. Reflete sobre cultura, pedaços de mainstream e as maravilhas ocultas em pequenas situações do cotidiano.

Divague, opine, discuta. Coloque sua inspiração no 220v. Toda essa transpiração criativa é o combustível da minha respiração.